"La Corneille Noire, é onde eu conto minha vidinha pacata de andanças, estudos, passeios e prazeres por Paris."

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia de ver a Adélia

Hoje foi o dia de encontrar a Adélia depois das aula, marcamos no Pompidou, até pensei que iria hoje finalmente visitar a exposição, mas cheguei lá um pouco antes que ela e fiquei passeando pela livraria, e notei um fila e um burburinho estranho, vou lá praticamente dia sim, dia não e o local estava irreconhecivel, acho que era o frio, hoje fez o frio mais insano que já tivemos por aqui, assustador. A Adélia chegou com duas amigas a Julia, que está a passeio com ela e  Luiza, que tá fazendo intercambio de arquitetura e mora lá perto da escola, no 13. Resolvemos não enfrentar a fila e ir pro frio. Passeamos pelos lados de Chatelet e achamos logo um café para nos esquentar. Ficamos por lá um tempão conversando sobre Paris, sobre a vida, os cursos, e elas resolveram conhecer o lado de chateau d’eau, e me levaram pra casa a pé, e fazer um turismo bem diferente, já comentei como é surreal a quantidade de cabelereiro para cabelos negros, do lado do metro de casa? É tipo um do lado do outro uns 15 seguidos, e sempre cheio.
Elas conheceram nosso pequeno apêzinho, ficaram um pouco de depois enfrentaram o frio de volta chez elles.

Um comentário:

  1. Li o título sem pensar e pensei (ler sem pensar e pensar é ótimo!) que fosse um encontro com a Alberta, aquele ser que coabita com voces tres...
    :-)))
    :-))))))

    ResponderExcluir